logo-312x113

+55 (21) 2287-1131 | +55 (21) 2267-3211 | +55 (21) 98879-3211

BODY TITE

A BodyTite trabalha a lipólise de forma minimamente invasiva, com resultados que até então eram conquistados apenas com intervenções cirúrgicas. Por meio da tecnologia RFAL, ela oferece uma contração tridimensional da derme (tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo).

O BodyTite é uma tecnologia inovadora, que atua na eliminação da gordura facial e corporal de forma minimamente invasiva. O aparelho funciona através da radiofrequência, que também super aquece a pele e estimula a sua retração.

O procedimento deve ser realizado por profissionais médicos cirurgiões plásticos e dermatologistas em ambulatório estéril e/ou centro cirúrgico. 5. É um procedimento seguro, pois a plataforma BodyTite possui controle duplo de temperatura.

Para pacientes que queiram melhorar a flacidez, definição do pescoço e da face, reduzir a papada e eliminar gordura facial ou de pequenas zonas corporais (flancos, culote, joelhos, prega axilar, costas, abdómen, braços). É o tratamento ideal para tratar excesso de gordura corporal que não responde a dieta ou exercício físico, sendo uma alternativa à lipoaspiração tradicional.

Com body e face tite, não só é removida a gordura acumulada, como de imediato estimulado o tónus do local tratado, evitando assim a flacidez, tudo no mesmo tratamento

O resultado do Botox® normalmente pode ser visto depois de 48h, e seu efeito máximo, em 15 dias. Não é preciso repouso após aplicação, porém, é recomendável que nas horas seguintes não pratique exercícios físicos e nem massageie ou esfregue o local.

A duração da aplicação varia entre 3 a 4 meses, mas há casos em que o resultado pode se estender por até 6 meses. Deve existir um intervalo mínimo de 3 meses entre cada aplicação, e caso esse tempo não seja seguido, há risco do organismo desenvolver resistência ao produto, fazendo com que a toxina botulínica perca seu efeito.

Após o procedimento, podem surgir pequenos hematomas devido a introdução da agulha na pele, que pode perfurar vasos sanguíneos mas serão logo absorvidos pelo organismo. O procedimento é geralmente bem tolerado pelos pacientes, para os mais sensíveis pode ser utilizada uma pomada anestésica ou gelo local que minimiza o desconforto local.